Diversos

Quanto tempo falta até o seu sorriso?

Dr. Hora
Dr. Hora Andrey Mark

O olho direito abriu antes do esquerdo, mas não era nenhuma surpresa! O direito dorme virado pra janela e fica ainda mais curioso quando está chegando a hora! Fez questão de piscar uma 3 vezes pra acordar o esquerdo e as sobrancelhas. O rosto foi junto e aquele bocejo gostoso! É hoje!!!

Os relógios já marcavam – 2 horas, tempo suficiente para me preparar bem!

Pulei da cama e claramente me atrapalhei com as minhas pernas, elas demoram sempre um pouco mais para acordar! O banho e o café bem quentinhos ajudam a dar aquela energia para o nosso encontro! Estou empolgado!

Os relógios já marcam – 1 hora e meia, é hora de me maquiar!

Tem dias que o traço sai como uma águia cortando o céu com um voo certeiro, já em outros parecemos crianças rolando na grama nos sujando e nos borrando todos. Ambos são muitos bons e na verdade, cada dia precisamos de um de cada, ou as vezes os dois juntos, né? O que importa é conseguir colocar no rosto um pouco das cores que sentimos dentro do peito. E hoje elas estão em muitas!

Os relógios já marcam – 1 hora, se eu não pegar a condução, vou chegar atrasado!

E onde já se viu, o Doutor Hora atrasado? Isso não pode acontecer mesmo, marquei com você e não posso falhar! No caminho fico pensando as piadas para fazer, as músicas para cantar, as coisas para tirar da cartola, até mesmo o hipnotismo com um dos relógios …

Mas tudo isso perde e ganha sentido só com você!! A piada só faz rir, se você rir junto, a música só tem som se você também quer cantá-la, as mágicas da cartola você precisa acreditar! E pra que te hipnotizar se você já sabe de toda a beleza que tem? Ou seja, só na hora que eu te ver é que vai fazer sentido!

Os relógios marcam – 30 minutos, está na hora de me aquecer!

Estica daqui, estala de lá, alonga as orelhas e arregala bem os olhos, que é para ouvir e ver tudo hoje! Mas o principal aquecimento é abrir o coração! Ah, esse tem que estar aberto pra quando eu for te encontrar, não tem como ser diferente. Confesso, estou ansioso! Parece?

Os relógios marcam – 5 minutos, já caminhei um pouco por algumas alas.

– 4 minutos, ousei um sapateado e consegui fechar bem mais um quarto.

– 3 minutos, e terminamos aqui com uma chuva de beijos e aquele gostinho de quero bis.

– 2 minutos, aquele tropeço na porta, as pernas ainda não acordaram.

– 1 minuto e te vejo no corredor!

0 minutos!

O tempo parou???

1 minuto!

Ufa!!!

Ele só estava recomeçando! No seu abraço acho que ficaria muitos minutos, lado direito com lado direito, um calorzinho que vem lá por dentro! Mesmo sem te conhecer, esse um minuto já nos fez amigos de muito tempo! Daqueles que sem dizer nada já sabem o que o outro está sentindo e precisando! Apenas o seu sorriso!

 

Dr. Hora
Andrey Mark